Futuro de Diniz e refúgio em Cotia: o que acontecerá após o vexame

O departamento de futebol do São Paulo não pensa em trocar a comissão técnica comandada por Fernando Diniz neste momento.

A demissão só aconteceria agora se o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, optasse por mudar o técnico e consequentemente fizesse uma ampla mudança na diretoria de futebol, o que é improvável a cinco meses do fim da gestão – a eleição será em dezembro.

Apesar disso, a eliminação para o Mirassol, no Morumbi, pelas quartas de final do Paulistão, aumentou a pressão no clube. A paralisação de quatro meses do futebol por causa da pandemia não é vista como uma “desculpa”.

No Morumbi, a queda em casa é definida como vergonhosa. Nos bastidores são lembradas as mudanças no elenco do time do interior – sete dos 28 jogadores permaneceram após a pausa por causa da pandemia – e a situação de Zé Roberto, autor de dois gols e que viajou e foi inscrito de última hora.

Eliminado do Paulistão, o São Paulo encerrou as chances de título em 2020. Isso porque o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores têm suas finais previstas para 2021.

Agora, o planejamento é iniciar uma concentração no CT da base, em Cotia, a partir desta sexta-feira, de olho na estreia do Brasileirão. No local, o clube tentará se refazer para a sequência da temporada.

O time enfrentará o Goiás, no outro domingo (8 de agosto), fora de casa. Nesta quinta-feira o elenco está de folga.

 

Fonte: Globo Esporte

10 comentários em “Futuro de Diniz e refúgio em Cotia: o que acontecerá após o vexame

  1. Enquanto não virar um clube empresa não tem saída…

    Nunca em um clube empresa, seria aceitável a contratação do Diniz… sem currículo, apenas folclore…

    Clube empresa usaria dados e estatísticas para contratar jogadores ou vender… Contratações erradas em posições erradas… cadê os jogadores de velocidade? Pato, Pablo e Vitor Bueno… 3 jogadores que fizeram mais sucesso com segundo atacante… e surpresa ninguém mais joga com 2 atacantes! 3 improvisacoes nas 3 posições do ataque no time titular…

    Que remendo que é o SP…

    • Entendo quem defende o clube empresa, mas outros clubes conseguem fazer o dever de casa, porque nós não conseguimos?
      Outro ponto importante é que empresa fale, clube não fale, por isso continuamos existindo, caso o SPFC fosse uma empresa, teria falido, e se a empresa, grupo, sei la, quem administra fizer algo que fizerem com o Valência? Ou Newcastle, Sunderland? Pessoas ruins também aparece em empresas e várias empresas falem porque essas pessoas administram. Como o SPFC pode se precaver para que as pessoas envolvidas sejam realmente boas e que não vão falir o clube? Não me oponho totalmente a esta ideia, mas tenho um cuidado para tratar do assunto, e o contrato tem que estar muito bem amarrado para beneficiar o SPFC. E que caso os responsáveis façam besteira, que eles paguem o rombo ao clube. Agora, quem estaria disposto a esta missão eu não sei. A sim, e como a torcida iria interagir com este fundo? É complicado demais. Enquanto não vier uma lei que fundamente, e um contrato muito bem amarrado eu sou contrário.

  2. Eu não sei o que pensar do futuro. Foi algo muito vergonhoso, talvez a maior vergonha do tricolor que eu presenciei nos meus 31 anos.
    Fiquei uma hora remoendo, xingando tudo mundo. Depois disso, fui ver Netflix e dormir. Estou sem tesão para ver futebol, hoje vai passar futebol e vou ver outra coisa. Amo o futebol por causa do São Paulo. Sem São Paulo o futebol não tem graça. Para mim tanto faz quem ganhar o paulista agora.
    O São Paulo esta respirando por aparelhos, dentro e fora de campo. Não sei o que fazer para auxiliar esse clube. Após o jogo fiquei puto. Hoje, estou abatido. Espero que amanhã eu tenha forças para reencontrar o meu torcedor fanático que sou, mas amigos, está complicado.
    Gostaria que os jogadores viessem a público e dar a cara a tapa. “Fomos ridículos, perdemos para um catadão. Fizemos parte de um dos maiores vexames da história do SPFC. Nossos erros foram: X, Y e Z. Sabemos que esse foram nossos erros e vamos trabalhar para corrigir. Não fazemos promessas, mas a promessa que nunca vamos jogar como jogamos quarta é uma que podemos fazer.”
    Quando eu vi o Reinaldo voltando para marcar no segundo gol do Mirassol eu tinha vontade de voltar no tempo e me dedicar mais aos treinos, quem sabe eu não poderia estar utilizando essa camisa e ter feito uma falta tática, pelo menos isso eu faria.
    Estou farto deste time descompromissado, sem atitude, sem questionamentos, sem voz, sem comando. A cara que o Diniz faz no terceiro gol parecia que ele estava prestes a ir para o hospital. Se um jogador vê aquilo para de jogar no mesmo momento. Não dá mais, eu não aguento mais. Não sei quem precisa sair, mas que saia. Não sei quem precisa chegar, mas que chegue.
    Vejam bem, sou professor, trabalho cerca de 8-10 horas por dia, acredito que muitos de vocês também trabalham algo parecido ou mais. Com meu suado dinheiro adquiro o premier, compro produtos oficiais, não sou sócio torcedor pois moro no interior e não teve uma alma que pensasse em pessoas com meu perfil para fazer um plano minimamente razoável, embora eu tenha entrado em contato e pedido para fazer um plano nesse sentido, mas no restante, o que é possível eu adquiro tudo certinho do clube, oficial. Desde 2017 fiz uma promessa, só volto a comprar camisa do tricolor quando conquistar um título. Estou esperando até hoje para comprar.
    Desculpe pelo desabafo amigos, mas me sinto desrespeitado, não aguento mais, não aguentamos mais.

  3. Tinha que pegar todos os jogadores mais esse treineiro e por para assistir a merda que fizeram, esse Ze roberto do mirassol chegou um dia antes do jogo e matou o sao paulo, é uma vergonha pensar isso, eu no lugar do treineiro ja teria pedido demissao pq nao vai dar certo, esse bando que esta no sao paulo nao querem jogar.

    • Pior pensei nisso ontem. Qdo tinha q ganhar, 1 jogo, não ganhou, ai qdo, não digo tinha, mas se perdesse, ia ter torcedor contente, kkkkk, pq íamos tirar o rival, ai os garotos jogaram muito, ai volta o time principal, descansado, ai vai e faz isso, poxa 2 gols em 5 minutos, ja pensei agora vira tranquilo 2 tempo, mas não foi isso. Enfim, que venha o Brasileirão e a Libertadores.

  4. VAGABUNDOS, E TEM TROUXA QUE AINDA FICA CHAMANDO ESSE ARREMEDO DE TÉCNICO DE “DINIZMO”, FICA LAMBENDO JOGADORES MALAS QUE GANHAM MILHÕES.

    ESSES JOGADORES NÃO VALEM NEM 1/5 DO Zé Roberto QUE DEVE GANHAR 1/20 DO QUE ESSES BOSTAS!

    DEVIAM TER VERGONHA NA CARA E TODOS PEDIREM PRA SAIR, TÉCNICO, JOGADORES E PRINCIPALMENTE: CONSELHEIROS SANGUESSUGAS E VENDIDOS, DIRETOR DE FUTEBOL INCOMPETENTE E PETISTA E O VERME DO LECÚ!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.