FPF e clubes se reúnem nesta sexta para discutir futuro do Paulista

A FPF (Federação Paulista de Futebol) anunciou em seu site oficial que irá se reunir com os 16 clubes do Paulistão nesta sexta-feira, às 11 horas, por videoconferência, para “atualizar as informações acerca do momento do futebol paulista”.

A competição está suspensa desde o dia 16 de março e ainda não tem uma data prevista para sua retomada. Além disso, nenhum dos quatro grandes retornou aos treinamentos.

No momento da paralisação, faltando duas rodadas para o fim da fase de grupos, o Santo André, que está no Grupo B, ocupava a liderança geral do torneio com 19 pontos. A pontuação é a mesma do Palmeiras, vice-líder do grupo. Santos e São Paulo estavam na liderança dos Grupos A e C, respectivamente, com 15 e 18 pontos, nesta ordem.

Já o Corinthians enfrentava a situação mais complicada. O Corinthians se encontrava na terceira posição do Grupo D, com 11 pontos e correndo o risco de ficar fora da próxima fase, pois está a cinco pontos do Guarani, primeiro clube na zona de classificação para o mata-mata.

Um comentário em “FPF e clubes se reúnem nesta sexta para discutir futuro do Paulista

  1. Paulista já era…. Não rola mais…como os clubes vão conciliar Paulista / Libertadores / copa do Brasil/ Brasileiro/ Sul-americana.
    Paga os clubes o que era de direito até o final do campeonato e ano que vem são outros 500.
    Ninguém cai, ninguém sobe e ninguém é campeão…
    Acabou..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.