
As fortes chuvas que atingiram a Grande São Paulo alagaram o Centro de Formação de Atletas de Cotia e adiaram jogos das categorias de base do São Paulo que ocorreriam neste fim de semana.
A partida do time sub-15 chegou a ser iniciada, mas foi paralisada no intervalo. O São Paulo vencia o Amparo por 3 a 0 pelo Paulistão da categoria.
Imagens de segurança do São Paulo mostram diversas áreas do CFA completamente alagadas. Ruas internas chegaram a ficar totalmente debaixo da água.
Os jogos do sub-17, contra o Independente, e do sub-20, contra o União São João, também ocorreriam neste sábado e foram adiados.
No domingo, os times sub-13 e sub-14 enfrentariam o Clube Vital, mas os duelos foram postergados. A Federação Paulista de Futebol ainda não informou as novas datas.