Fã de Diniz, Pablo elege o jogo com a “cara do São Paulo” em 2020

Com a saída de Antony, Pablo assumiu a titularidade do São Paulo na ponta-direita. O atacante mostrou estar preparado para a responsabilidade no primeiro jogo após o retorno do futebol, já que marcou os dois gols da equipe na derrota do Tricolor para o RB Bragantino. Agora, o jogador quer ver o time recuperar o desempenho demonstrado antes da paralisação.

Nesta segunda-feira, Pablo foi o convidado especial do programa Gazeta Esportiva, da TV Gazeta. Perguntado sobre o momento que o time vivia antes da suspensão do calendário por conta da pandemia do coronavírus, o atacante não titubeou ao escolher a melhor partida do Tricolor em 2020.

“A gente vivia um grande momento antes da paralisação por conta da pandemia. Fizemos um grande jogo contra a LDU, marcou muito pelo ambiente, pelo clima com os torcedores. Foi um jogo com a cara do São Paulo, confiante, jogando com posse de bola, tentando massacrar o adversário, criando muitas chances de gol, marcando lá em cima para tentar roubar a bola mais próximo do gol”, afirmou o jogador.

Pablo, que já trabalhou com Fernando Diniz no Athletico Paranaense, não esconde a admiração que nutre pelo treinador. O atacante acredita que o técnico tem méritos por potencializar um elenco que não recebeu reforços desde a contratação do comandante.

“O Diniz, assim como o Jorge Jesus, que estava no Flamengo, é um treinador que gosta de uma equipe com posse de bola, muita movimentação. Precisa ter uma inteligência cognitiva apurada, admiro muito o trabalho dele. Desde a chegada do Diniz, não tivemos contratações. Foram comprados apenas jogadores que já estavam no elenco, como o Volpi e o Igor Vinícius, ou que jogadores que voltaram, como o Trellez e o Paulinho Bóia. Isso mostra que ele consegue tirar o melhor de nós”, finalizou.

Na próxima quarta-feira, o São Paulo terá pela frente o Mirassol, no Morumbi, às 19h, em partida única válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*