Ex-zagueiro do São Paulo critica Juanfran: “Ele não faz nada”

O zagueiro Alex Bruno foi campeão da Libertadores pelo São Paulo em 2005, sendo inclusive titular na final contra o Athletico Paranaense. Hoje aposentado, o ex-jogador continua acompanhando o Tricolor, com atenção especial à defesa. Apesar de ver qualidade em parte dos atletas que compõem a retaguarda do time, ele não esconde a desconfiança em relação a Juanfran.

“A defesa do São Paulo está muito bem servida com Arboleda, Bruno Alves e Tiago Volpi, mas eu não gosto dos laterais. Até que o Reinaldo faz um feijão com arroz bem feito, já o Juanfran eu não gosto muito dele”, afirmou Alex Bruno em entrevista ao Esporte News Mundo.

“Ele não faz nada, não sei se ele marca, se ele apoia ou se é terceiro zagueiro”, completou.

Apesar de não ser fã do futebol de Juanfran, Alex Bruno não utilizaria Daniel Alves na lateral-direita. O ex-jogador acredita que o camisa 10 está desempenhando bem a sua nova função.

“O Daniel Alves pode sim jogar na lateral, mas eu acho que ele está muito bem no meio. Estou gostando dele nessa posição, está fazendo um excelente trabalho. Nós teríamos que arrumar outra solução e trocar apenas o lateral-direito”, finalizou.

Alex Bruno atuou pelo São Paulo entre os anos de 2004 e 2006, tendo disputado 57 partidas. Pelo Tricolor, o zagueiro conquistou a Libertadores e o Mundial de 2005, além do Brasileirão de 2006.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Ex-zagueiro do São Paulo critica Juanfran: “Ele não faz nada”

  1. Alex Bruno merece respeito por ter honrado o manto e ter contribuído na conquista maravilhosa do tri. Ele fala como torcedor… tem o direito de ter opinião. Gosto da seriedade e do profissionalismo do Juanfran mas não discordo não. O problema é não termos um substituto realmente em condições de assumir a LD, o Igor vinicius não sei se está pronto…talvez o Luan ou o lizieiro pudesse ser testado….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.