
Everton treinou com bola no São Paulo nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda. O jogador evoluiu na recuperação de uma fibrose na coxa esquerda e foi para o campo ao lado dos companheiros.
Em um primeiro momento, Everton trabalhou separado dos outros atletas. Mas depois participou do treino tático no gramado.
A expectativa de Everton e do técnico Diego Aguirre é de retorno do jogador ao São Paulo contra o Palmeiras, neste sábado, às 18h, no Morumbi.
O rival alviverde agora é o líder do Brasileirão, com 53 pontos, e o São Paulo caiu para a terceira posição, com 52 pontos.
Nenê, por outro lado, não treinou no São Paulo nesta terça-feira. Ele se ausentou para resolver problemas pessoais. Os titulares do empate por 2 a 2 com o Botafogo tiveram uma carga de trabalho mais leve.
Diante do Palmeiras, Aguirre poderá ter quase toda força máxima do elenco à disposição. Arboleda cumpriu suspensão e volta. Araruna, por sua vez, segue no departamento médico com uma contratura na coxa. Não há jogadores suspensos.
İyi ki denk gelmişim dediğim bir site. Aradığım zarafet ve sınıf buradaydı. Özellikle Çankaya escort profilleri çok seçkin.
Vamos vencer as peppas e as coloridas , voltar ao topo com humildade e força mental para se manter na liderança.
Neste Sábado é feijoada e no outro domingo churrasco à paulista.
O SPFC vai se reencontrar com a vitória no sábado e se confirmar na liderança no outro domingo.
Força Everton, o SPFC precisa muito de vc e aqui fará sua ser carreira gloriosa .
Vamos SPFC !!!