Espelho para garotos, Kaká inspira jovens do Tricolor

Ter um jogador como Kaká como companheiro de clube não é uma oportunidade para qualquer um, e com certeza é motivo de alegria para qualquer jogador. Imagine então para garotos que sempre tiveram o meia como espelho, como é o caso dos jovens atletas são-paulinos, que cresceram tendo o camisa 8 como exemplo dentro e fora de campo.

A entrega e a determinação do armador durante as atividades foram elogiadas pelo técnico Muricy Ramalho, que vê a segunda passagem do craque pelo Tricolor como uma grande referência para o restante do elenco.

“Já trabalhei com muitos caras diferentes. E eles são diferentes, porque trabalham mais do que os outros. O Kaká se dedica muito, e os jovens estão aprendendo isso com ele. Muitas vezes os atletas se acomodam com um bom contrato, mas o Kaká mostra como é ser um bom profissional, assim como o Rogério”, avaliou o comandante.

Na manhã desta sexta-feira (8), no Morumbi, Muricy promoveu um jogo-treino contra a equipe Sub-20 como parte dos preparativos para o embate contra o Vitória, no próximo final de semana. Sempre focado, Kaká se dedicou bastante ao treino e deu trabalho aos jovens marcadores do time juniores.

No entanto, assim que a bola parou de rolar no estádio são-paulino, o meia-atacante fez questão de atender e conversar com a garotada do Sub-20, que tem em Kaká um verdadeiro ídolo. Após ser revelado pelo clube, o camisa 8 seguiu para a Europa e foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007, quando defendia o Milan-ITA.

Com a mesma vontade, o atleta tem se destacado nas atividades e recebido elogios de Muricy. “Ele está 100%, fez todos os treinamentos e não sentiu nada. Nem dor muscular. A gente estava preocupado com isso, mas ele voltou muito forte. O trabalho dele serve de exemplo para todos”, finalizou Muricy.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*