
O técnico Rogério Ceni comandou neste sábado o último treino do São Paulo antes da partida contra o Juventude pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para este domingo, às 16h, em Caxias do Sul.
Logo depois da atividade, o time viajou para o Rio Grande do Sul em voo fretado.
O zagueiro Diego Costa não acompanha a delegação. Com uma tendinite no joelho direito, ele continua fora da equipe, apesar de ter dado sinais de melhora durante a semana.
Nikão, que voltou a ser relacionado contra o Coritiba após lesão na coxa, também não viaja. Ele reclamou de dores do músculo adutor.
Certo também é o desfalque de Luciano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Eder aparece como o provável substituto. O argentino Bustos, pouco utilizado por Ceni até o momento, corre por fora.
Por outro lado, Ferraresi e Beraldo, expulsos contra o Palmeiras há dois jogos, voltam a estar à disposição. O venezuelano pode ser titular, inclusive.
O São Paulo encara o lanterna do Brasileiro para tentar entrar no G-8 do Brasileiro. Com 44 pontos, está a um do América-MG – que neste sábado, às 19h, enfrenta o Flamengo. O Tricolor também pode igualar a pontuação do Atlético-MG, 47, mas sem ultrapassar os mineiros, que têm mais vitórias.
A possível escalação para domingo tem: Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Léo; Moreira, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Eder e Calleri.
Nikão é na verdade um grande “MICÃO” … Eterno contundido. Contratação inútil e altamente dispendiosa. Dinheiro jogado no ralo.
Não só essa, tem muitas contratações jogando dinheiro pelo ralo…não adianta vender 140 milhões e gastar com perebas como esse e muitas que aí estão…