Encantado com Maicon, Muricy decreta: ‘Enquanto eu estiver, joga ele’

No São Paulo de Muricy Ramalho é Maicon e mais dez. Foi isso o que o técnico deixou claro após o clássico contra o Corinthians. Muricy ironizou quem critica o volante e garantiu o posto de titular ao camisa 18.

– Não entendo. Às vezes a gente ouve algumas coisas, até de vocês da imprensa, que entendem muito de futebol, que não gostam dele. Ele trata tão bem a bola, é o que mais se desgasta em campo, corre demais, é sempre o que tem índice mais alto nos quilômetros. Não sei se não entendo mais de futebol, no São tem gente que não gosta dele também. É estranho, porque é o que mais se dedica, corre em campo, toca. Enquanto eu estiver aqui, joga ele – declarou o comandante são-paulino.

No Majestoso, que terminou com vitória são-paulina por 3 a 1, Maicon foi peça-chave no esquema do São Paulo. Com quase 100% de aproveitamento no acerto de passes, ele cadencia o jogo e começa a maioria das jogadas. Cabe a ele auxiliar Ganso na armação.

Este ano, Maicon disputou 11 jogos e ainda não marcou gol. São ao todo 125 partidas, com oito gols marcados pelo Tricolor. Ele chegou em 2012, após bom Campeonato pelo Figueirense.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*