Emprestado pelo São Paulo, Mazola revê amigos e elogia Muricy

De passagem pelo Brasil para fazer exames no joelho esquerdo, o atacante Mazola, que pertence ao São Paulo, fez uma visita aos ex-companheiros e desejou sorte aos tricolores na sequência do ano. O atleta, que está emprestado até o final do ano ao Greentown Hangzhou, da China, disse que consegue acompanhar o Brasileirão pela TV internacional e pela internet e destacou a melhora da equipe.

– Depois que o Muricy chegou, o time conseguiu as vitórias e encontrou o caminho. Foi ele quem me deu as primeiras oportunidades no São Paulo, em 2008, e torço muito por ele. É um grande treinador e vai tirar o time dessa situação – afirmou.

Mazola estreou no profissional do São Paulo em 2008, mas, sem conseguir se firmar, foi emprestado ao Paulista, ao Toledo e ao Guarani. Depois, teve passagem pelo Urawa Red Diamonds, do Japão, até ser emprestado à equipe chinesa em 2012. Lá, tem se destacado. O atacante tem contrato com o clube do Morumbi até o final de 2014 e ainda espera ter boas atuações com a camisa tricolor.

– Cresci no São Paulo e aprendi muito ali. Agora estou mais maduro, espero voltar no ano que vem e mostrar que posso ajudar a equipe – acrescentou o jogador, antes de embarcar de volta ao oriente.

Faltando cinco jogos para o fim da temporada, o Greentown é o décimo colocado no campeonato chinês, com 29 pontos.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*