Empresário de Igor Gomes detona trabalho de Fernando Diniz

O empresário de Igor Gomes, Wagner Ribeiro, se manifestou pelas redes sociais neste sábado sobre o trabalho de Fernando Diniz no São Paulo. Para o agente, há quatro motivos principais que causaram a derrocada do São Paulo após a pausa das competições por causa da pandemia do novo coronavírus, todos eles relacionados ao técnico tricolor.

Wagner Ribeiro publicou uma imagem com o escudo do São Paulo e uma fita preta fazendo alusão ao luto, escrevendo que o clube vem jogando mal, perdendo e empatando jogos fáceis porque Fernando Diniz está escalando Igor Gomes, seu cliente, para jogar como ponta.

Outra crítica de Wagner Ribeiro foi Daniel Alves como meio-campista. Segundo o agente, Fernando Diniz não pode trabalhar da mesma forma que fazia no Audax e suas escolhas fazem com que ele perca o pulso.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Empresário de Igor Gomes detona trabalho de Fernando Diniz

  1. Em nenhum jogo vi o Igor Gomes jogando como ponta. Vi ele com liberdade para se movimentar e, eventualmente, cair pela ponta direita: mas nunca como ponta fixo. O cara está defendendo “o seu”, já que havia até comentários sobre o Real Madri estar de olho nele.
    Acontece que o Igor Gomes tem decepcionado a cada partida – e quem acompanha meus comentários aki sabe que sou grande defensor desses garotos.
    O que está acontecendo com o time, pra mim, ainda é uma incognita. Percebo que o trenero está mais que perdido à beira do campo e tem feito substituição para o “bumba meu boi”: chuveirinhos na área pra ver o que acontece, depois de encher o time de atacantes.
    Vejo, também, que voltou aquela “lezera” e os atletas não marcam saída de bola; não pressionam o adversário que esteja com ela e nem se apresentam em grupo para participar das jogadas.
    Enfim, voltou aquela merda que vem vindo desde 2012, independentemente do treinador, excessão ao primeiro turno vencido sob comando do Aguirre, com quem aconteceu fato semelhante: de repente o desinteresse dos atletas e a total “lezera” em campo. Tá certo que o Aguirre, assim como o Diniz, deu sopa para o azar, fazendo várias cag…
    Agora, o cidadão Wagner Ribeiro está só chorando alguns milhõezinhos que vai deixar de faturar com seu atleta. . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.