Em volta de Kaká ao Morumbi, São Paulo enfrenta o Vitória

São Paulo e Vitória se enfrentam neste domingo, às 18h30, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista. A partida será marcada pelo reestreia de Kaká no Morumbi. A última vez que o meia vestiu a camisa tricolor foi em sua despedida do clube no Morumbi, no dia 9 de agosto de 2003.  Na ocasião, que completa exatos 11 anos neste sábado, o Tricolor venceu o Juventude por 3 a 1.

Para o duelo, o técnico Muricy Ramalho poderá contar com a volta de Kaká e de mais dois jogadores em relação ao jogo contra o Criciúma, que aconteceu no último sábado. O zagueiro Antonio Carlos está de volta depois de se recuperar de dores na panturrilha esquerda. Já Osvaldo, que levou uma pancada no quadril, também está à disposição.

 

O treinador, entretanto, não terá a presença dos jovens Lucão, Auro e Boschilia, que estão com a Seleção Brasileira sub-20 disputando o Torneio de Cotif, na Espanha.

 

O esquema adotado pelo técnico deverá ser o 4-4-2 com Alexandre Pato e Alan Kardec formando a dupla de ataque. O São Paulo já não vence há três jogos e é o sétimo colocado da tabela do Campeonato Brasileiro, com 20 pontos.

 

O Vitória, por sua vez, vem de dois triunfos neste Brasileirão. A equipe baiana ocupa a 15ª colocação, com 14 pontos e contou com duas partidas iluminadas de Caio, que marcou quatro gols em dois jogos, contra Criciúma e Grêmio, garantindo os bons resultados do Leão.

 

Para o jogo contra o São Paulo, o técnico Jorginho prega atenção para enfrentar o tricolor paulista, cita alguns erros nas partidas anteriores e quer manter a posse de bola no Morumbi.

 

– Tem que ter mais atenção com o São Paulo. Contra o Grêmio tivemos alguns erros que só não foram fatais porque eles não tiveram felicidade de colocar a bola no gol. Assistimos os jogos do São Paulo e eles tiveram inúmeras oportunidades. Só o Pato teve quatro ou cinco contra o Criciúma. Não é normal ele não ter aproveitado. Precisamos ter atenção maior na marcação. Manter a posse da bola, o que não estamos fazendo – afirmou o comandante.

 

FICHA TÉCNICA

 

SÃO PAULO X VITÓRIA

 

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 10/8/2014 – 18h30
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

 

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Rafael Toloi, Antonio Carlos, Alvaro Pereira; Souza, Denilson, Ganso e Kaká; Alexandre Pato e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho.

 

VITÓRIA: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano, Luis Aguiar, Richarlyson e Marcinho; Caio e Dinei. Técnico: Jorginho.


Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*