Em vantagem, Sub-17 busca vaga na semifinal da Copa do Brasil

Este domingo (10) será de decisão para o time juvenil são-paulino. Às 16h, no estádio Albertão, em Teresina (PI), o Tricolor enfrenta o River-PI em busca de um lugar nas semifinais da Copa do Brasil Sub-17. A partida terá transmissão da CBFtv.

Na primeira partida, disputada em Cotia, os garotos foram muito bem e conquistaram uma vitória por 4 a 0, gols feitos por João Adriano, Brian e Deivid (2). Com a vantagem, o time ficou em uma situação confortável para o segundo jogo: pode perder por até três gols de diferença que leva a vaga.

Apesar dessa situação, o técnico são-paulino, Menta, diz que a equipe irá para campo em busca de mais gols. “Temos como filosofia aqui no São Paulo sempre jogar para vencer, independente do adversário ou da competição. Com isso, nossa expectativa é realizar um jogo ofensivo, sempre buscando por gols e por essa vaga”, disse.

Campeão da primeira edição da disputa, em 2013, o São Paulo se classificou às quartas de final ao superar o CRB-AL em duas partidas: em Cotia, vitória simples; já em Maceió, 3×1 para o Tricolor. Na primeira fase, a equipe goleou o 1ºBPM-TO por 8 a 1 em disputa no CFA.

Domingo (10/01)
– Copa do Brasil Sub-17 (Quartas de final, jogo 2)
16h – River-PI x São Paulo
Estádio Albertão, em Teresina (PI)
Transmissão: CBFtv (via MyCujoo)
Sem presença de torcida

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*