Em semana decisiva, Julio Casares intensifica agenda no CT do São Paulo

A semana decisiva para o São Paulo, com clássico contra o Santos, posterior à derrota para o Bragantino, por 4 a 2, fez o presidente Julio Casares intensificar sua agenda no CT da Barra Funda. O novo mandatário esteve presente no local nos últimos dias, incluindo o treino deste sábado.

O jogo deste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, é visto como primordial para o clube se manter forte na briga pelo título. Por isso, Casares esteve mais próximo do elenco durante a semana.

Na última sexta-feira, por exemplo, o presidente, ao lado do diretor Carlos Belmonte, teve conversas com diretores e membros da comissão técnica – e acompanhou o treino na beira do gramado do CT. Raí e Muricy Ramalho ficaram nas arquibancadas observando as atividades.

Uma derrota para o Santos neste domingo pode pressionar o São Paulo na briga pelo título. Isso porque o Internacional, atual vice-líder, diminuiu a diferença para seis pontos.

Fernando Diniz tem praticamente força máxima para o confronto. Neste sábado, os resultados de Covid-19 realizados na sexta deram negativo. Assim, apenas Toró fica fora pelo novo coronavírus.

A ausência certa é de Bruno Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Luciano, que fez parte do último treino, ainda é dúvida.

O provável São Paulo tem: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Léo (Diego Costa) e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Luciano ou Pablo) e Brenner.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*