Em pizzaria, oposição do São Paulo começa se armar para eleições

A sete meses das eleições, a oposição do São Paulo tenta unir forças para a disputa com o grupo da situação, encabeçado por Juvenal Juvêncio e que terá Carlos Miguel Aidar como candidato. Nesta quarta-feira, a chapa de Kalil Rocha Abdalla vai reunir lideranças do clube, a partir das 20h, em uma pizzaria no bairro do Morumbi.

Kalil Rocha Abdalla (Foto: Sergio Gandolphi / globoesporte.com)Kalil Rocha Abdalla, candidato da oposição no Tricolor (Foto: Sergio Gandolphi / globoesporte.com)

Segundo nota divulgada nesta terça, os ex-presidentes Fernando Casal de Rey, José Eduardo Mesquita Pimenta, Paulo Amaral e José Douglas Dallora estarão presentes, além dos ex-diretores Kalef João Francisco e Marco Aurélio Cunha.

O encontro tenta mostrar que a oposição pode fazer frente à situação no pleito do próximo ano. Há menos de um mês, quando anunciou que seria candidato, Carlos Miguel Aidar disse é impossível perder a eleição em virtude da força de Juvenal Juvêncio no Conselho Deliberativo do Tricolor.

Kalil Rocha Abdalla era aliado do atual presidente há pouco mais de dois meses. Ele ocupava o cargo de diretor jurídico, mas pediu demissão para concorrer. Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, atual vice-presidente, também disputará.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*