Em Mirassol, Tricolor é derrotado na Copa Paulista

Buscando a zona de classificação da Copa Paulista, o São Paulo viajou para Mirassol para enfrentar o time da casa. Com a equipe composta em sua maioria por jogadores Sub-19, diante dos profissionais do rival, o Tricolor foi derrotado por 1 a 0. Agora, buscará reabilitação jogando em casa, no próximo domingo.

André Jardine escalou o São Paulo com Lucas Paes, Jeferson, Maidana, Eder Militão e Tom; Banguelê, Liziero, Vinícius, Frizzo, Heron e Gabriel Rodrigues. O primeiro chute saiu ainda aos 2 minutos, da intermediária, dos pés do zagueiro Maidana. Depois disso, o São Paulo priorizou o toque de bola, passando pelos pés de todo o time, girando pelas laterais para buscar melhor oportunidade. O Mirassol matava os contra-ataques com faltas, impedindo a jogada em velocidade do São Paulo.

O jogo tinha ritmo intenso nos primeiros 15 minutos. O Tricolor chegava bem com Tom e Heron pela esquerda e Jeferson pela direita, mas a finalização não estava encaixando. Aos 40 minutos, em contra-ataque, o Mirassol chegou ao gol com Gabriel Justino.

Para o segundo tempo, o Tricolor voltou sem alterações no intervalo. O time da casa, sem alterações também, voltou mais ligado, criando duas boas oportunidades no ataque. Tentando mudar o desenho da partida, Jardine chamou Leo Natel e Café para o lugar de Frizzo e Vinicius, aos 27 minutos. Com isso, Jeferson foi para o meio e Café passou a atacar pela lateral.

Heron passou para a função de Frizzo. Mesmo assim, a bola não atravessou a linha do gol adversário, terminando 1 a 0. Pela Copa Paulista, o São Paulo volta a campo no próximo domingo, dia 9, às 10h, diante do Mirassol. Antes disso, no Campeonato Paulista, o Tricolor, já classificado para as oitavas de final da competição, pega o Taubaté, em Cotia, no sábado, dia 8, às 15h, buscando a liderança do Grupo 03 e vantagem nas próximas fases.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Em Mirassol, Tricolor é derrotado na Copa Paulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*