O São Paulo corria o risco de ter contra o Atlético-PR, no Morumbi, um de seus piores públicos em casa neste Campeonato Brasileiro. Porém, com a promoção anunciada pelo clube no fim da tarde de terça, o Tricolor viu o número de ingressos pular de apenas 600 comercializados antes da iniciativa para mais de 8 mil até o início da tarde desta quarta.
Diante do mau momento da equipe e dos públicos ruins nas partidas no Cícero Pompeu de Toledo, a diretoria são-paulina resolvou colocar as entradas a preços baixos até o fim da competição. Ingressos de arquibancada estão sendo vendidos a R$ 10; cadeiras Laranja, Laranja Premium e Amarela, a R$ 20; e Térreos P3 e P18 a R$ 30. Todos esses setores contam com opção de meia-entrada – valor reduzido pela metade. Além disso, sócios-torcedores podem adquirir qualquer arquibancada a R$ 2.
A expectativa do clube é que o Morumbi receba pouco mais de 20 mil torcedores para o jogo diante do Furacão. Caso isso aconteça, já supera o maior público da equipe no Brasileiro, que é de 11.819 torcedores, registrado no clássico contra o Santos. O Tricolor perdeu seus últimos cinco confrontos em casa no Nacional e precisa iniciar, sob seus domínios, uma reação para tentar fugir da degola.
Fonte: Lance