
Luciano pode marcar seu 100º gol com a camisa do São Paulo no próximo sábado, no duelo com o Bahia, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.
O camisa 10 tricolor soma 99 gols pelo clube e vive a expectativa de alcançar a expressiva marca para tentar dar a volta por cima nesta reta final da temporada, já que vive momento de baixa.
Luciano vem lidando com muitas críticas de boa parte da torcida do São Paulo desde a eliminação nas quartas de final da Copa Libertadores para a LDU, do Equador.
O camisa 10 foi quem mais teve oportunidades claras para marcar gols nos confrontos de ida e volta com os equatorianos, mas desperdiçou todas elas, saindo como o vilão do São Paulo.
Caso balance as redes contra o Bahia, Luciano chegará ao 100º gol pelo São Paulo justamente enfrentando Rogério Ceni, um dos maiores ídolos do clube e atual treinador do time baiano.
Luciano é o artilheiro do São Paulo na atual temporada, com 14 gols, ao lado de André Silva, e o segundo maior assistente do elenco, com seis passes para gol, atrás somente do lateral esquerdo Enzo Díaz.