Elenco aposta no Morumbi para reverter o placar

O Morumbi será o diferencial do Tricolor para o duelo de volta da semifinal da Copa Sul-Americana de 2014. Derrotados por 1 a 0 para o Atlético Nacional na ida, em Medellín, os atletas são-paulinos apostam que a torcida poderá incentivar o time em busca da classificação. Assim como o goleiro Rogério Ceni, que convocou os torcedores logo após o apito final no Estádio Atanasio Girardot, os meio-campista Paulo Henrique Ganso e Kaká demonstraram otimismo.

“Nosso time é muito qualificado para fazer o dever de casa. Temos condições de vencer no Morumbi e buscar a classificação”, afirmou o Maestro. Para ficar com a vaga, o time são-paulino precisa vencer por dois gols de diferença. Caso devolva o placar da ida, a decisão será nos pênaltis. Na próxima semana, no dia 26, diante de sua torcida, o São Paulo ficará novamente frente a frente com o Atlético Nacional.

O vencedor da partida que será disputada no Morumbi irá enfrentar River Plate-ARG ou Boca Juniors-ARG na final da competição internacional. “Não foi um mau resultado, porque agora vamos jogar em casa. Já conseguimos reverter outros resultados lá e, por isso, temos que manter a confiança e trabalhar para buscar a vaga”, opinou Kaká.

Para chegar até aqui, o São Paulo já teve que apostar no Morumbi para avançar no torneio. Na primeira fase, diante do Criciúma, após a derrota por 2 a 1 na ida, em Santa Catarina, os comandados do técnico Muricy Ramalho venceram por 2 a 0 na volta para eliminar o Tigre. Como anfitrião na edição da Sul-Americana deste ano, o clube ainda derrotou o Huachipato-CHI (1 x 0) e o Emelec-EQU (4 x 2).

Vale lembrar que antes de ficar frente a frente de novo com os colombianos, o Tricolor medirá forças contra o Santos. No final de semana, na Arena Pantanal, o São Paulo enfrentará os santistas tentando de reaproximar do líder Cruzeiro para manter o sonho de conquistar o Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*