O São Paulo empatou com o Ceará por 1 a 1 no último domingo, na Arena Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista segue sem vencer na competição, com quatro empates e três derrotas.
A baixa eficiência ofensiva e defensiva do time de Hernán Crespo evidencia o mau momento da equipe. Segundo o Footstats, o São Paulo finaliza uma vez a cada 51,7 passes, maior número entre todos os times do Brasileirão, e marca um gol a cada 16 chutes, terceiro entre todos do campeonato. Além disso, defensivamente, o Tricolor sofre um tento a cada oito finalizações sofridas, quarto menor número do torneio.
Na próxima rodada, o São Paulo terá o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). A partida será válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
Se conseuir fechar com o Bota/Kanú/ Povevelmente o São Paulo não vai entrar pelo CANU
Parece ser uma otima pedida para reforçar o sistema de zaga que está uma merda quando
o Arboleda vai pra seleção !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Conseguir piorar ainda mais os números do Diniz é um feito incomparável. Como dizem, nada é tão ruim que não possa ser piorado.
PRODUTIVIDADE, esse é o nome…