Dúvidas do São Paulo: Juanfran treina com bola e Bueno faz transição

O São Paulo tem duas dúvidas para o jogo de quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, contra a LDU (ECU), pela segunda rodada da Libertadores. O lateral-direito Juanfran e o atacante Vitor Bueno não estão confirmados.

​O treino desta segunda-feira indicou que Juanfran está mais próximo de ser liberado para atuar. O espanhol, que ficou fora dos últimos três jogos devido a dores na panturrilha direita, trabalhou no gramado junto dos companheiros no período em que os portões do CT da Barra Funda ficaram abertos para os jornalistas. Ele fez alguns cruzamentos no exercício de finalizações e não aparentou sentir dores.

​Bueno, fora dos últimos dois jogos com uma lesão no tornozelo esquerdo, não fez os mesmos trabalhos dos companheiros. Ele apareceu primeiro em um campo à parte para atividades de transição com os fisioterapeutas, retornou à parte interna para trocar a atadura, que estava incomodando, e retomou o treino até que Fernando Diniz foi até lá. Após alguns minutos de conversa, o jogador caminhou ao lado do técnico para o gramado principal.

Aos olhos da imprensa, ele deu apenas alguns piques com a bola dominada, como se quisesse checar se o tornozelo ainda incomoda.

​Se Juanfran e Bueno não puderem jogar, os substitutos devem ser novamente Igor Vinicius e Pablo. Foi assim na partida contra o Binacional, quinta passada.

​O provável time tem Volpi, Juanfran (Igor Vinícius), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Pablo), Antony e Pato.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*