Durante férias do elenco do São Paulo, Negueba começa a treinar com bola

Enquanto o elenco do São Paulo curte as férias, Negueba trabalha. Em recuperação de uma cirurgia no joelho direito realizada em janeiro, o atacante iniciou nesta segunda-feira uma nova etapa. Acompanhado do preparador físico Zé Mário, ele agora treina com bola.

Negueba rompeu os ligamentos do joelho direito durante a pré-temporada de Cotia. Devido ao longo período de tratamento para esse tipo de lesão, o atleta ainda não teve a oportunidade de estrear pelo Tricolor. Ele pertence ao Flamengo e chegou no início do ano por empréstimo até dezembro.

– Agora estou mais confiante para fazer todos os movimentos. Antes eu tinha um pouco de medo, mas já superei e não vejo a hora de jogar pelo São Paulo. Estou feliz com essa nova fase – declarou, ao site oficial do clube.

Ney Franco foi quem o indicou e aposta que ele possa ser útil. O treinador gosta de atletas que atuem com velocidade pelas beiradas do gramado e Negueba se encaixa nesse perfil. A expectativa é de que ele esteja à disposição do técnico no mês de julho.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*