Dupla tricolor deseja vitória de presente no primeiro Dia dos Pais

O primeiro Dia dos Pais é inesquecível. Ainda mais se puder ser comemorado com triunfo do São Paulo sobre o Vitória, neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileiro. É o que esperam Souza eOsvaldo, que curtirão a data especial ao lado dos filhos Nicolas e Bernardo, respectivamente.

Souza Osvaldo São Paulo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)Souza (à esq.) e Osvaldo posam com Nicolas e Bernardo (Foto: Site Oficial / saopaulofc.net)

Nicolas nasceu há pouco mais de um mês, mudando a vida de Souza. O jogador, que será titular neste domingo, tenta voltar para a casa com os três pontos.

– Vai ser legal poder passar o primeiro dia dos pais jogando, porque entrarei em campo com mais vontade de conquistar a vitória. Vou lutar pela nossa torcida e pelo meu filho. E tomara que o domingo possa ser completo, com um resultado positivo, e assim eu consiga festejar em casa com o Nico – disse Souza, ao site oficial do São Paulo.

Osvaldo deve começar o jogo no banco. Ele se recuperou de uma lesão no quadril, voltou a ser relacionado, e agora luta para reconquistar um lugar no time. Sempre com Bernardo como incentivo principal no dia a dia.

– Quero muito que seja um dia inesquecível, porque ainda não caiu a ficha que poderei comemorar o meu primeiro dia dos pais. Quando a gente termina mais um dia de trabalho, não tem sensação melhor do que chegar em casa e poder ver o filho sorrindo. E isso não tem preço. É uma emoção muito grande e farei de tudo para que seja um domingo especial – disse Osvaldo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*