Douglas e Wellington retornam em jogo-treino contra sub-17

Além do zagueiro Rafael Toloi, de volta após suspensão, Muricy Ramalho possivelmente voltará a ter também Douglas e Wellington, outros dois jogadores que vinham desfalcando o São Paulo e participaram de jogo-treino contra o time sub-17, na tarde desta quinta-feira.

O lateral direito foi baixa nas últimas cinco partidas (contra Criciúma, Coritiba, Ponte Preta, Vasco e Atlético-MG), por conta de contratura muscular na coxa esquerda. Ultimamente, quem atua de forma improvisada no setor é o zagueiro Paulo Miranda. O único lateral de ofício testado nesse período foi Mateus Caramelo.

Já Wellington se ausentou de três jogos em função de problemas digestivos. Após o duelo com o Coritiba, o volante apresentou quadro de mal-estar, com vômito intenso e sangramento, e ficou uma semana em repouso, recebendo medicação e alimentando-se de dieta líquida.

No treino desta quinta-feira, quando o profissional foi armado apenas com reservas, Douglas foi o primeiro jogador a deixar o gramado, ao passo que Wellington, aparentemente em melhor condição física, ficou em campo o tempo todo.

O único desfalque certo para a partida de domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada, é o meia Maicon, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*