Diniz reconhece queda de Pablo, mas diz: “É um jogador que trabalha muito”

No empate por 1 a 1 do São Paulo com o Internacional, Pablo voltou a ter uma atuação apagada e foi substituído ainda no intervalo, dando lugar a Brenner. Fernando Diniz reconhece que o camisa 9 teve uma queda de rendimento no Tricolor, ponderando que o jogador vivia bom momento antes de sofrer lesão no tronco que o fez perder três partidas pelo Brasileirão.

“O Pablo é um jogador que eu conheço há bastante tempo. Quando ele teve a lesão, estava talvez no melhor momento dele comigo no São Paulo. Além de fazer gols, estava bastante ativo e participativo. De fato, depois da lesão ele ainda não conseguiu voltar na mesma situação em que estava antes”, analisou o treinador.

No entanto, Diniz permanece confiando no atacante. O técnico acredita que Pablo cometeu erros incomuns nos últimos jogos e destacou o esforço realizado pelo jogador diariamente.

“Acho que ele vai melhorar, é um jogador que trabalha muito e que se entrega muito, taticamente sempre contribui. Ele é um jogador que nos últimos jogos, hoje inclusive, falhou em algo que talvez seja um dos seus pontos fortes, que é terminar as jogadas em um toque. É um jogador que eu confio muito e sempre espero que ele consiga fazer os gols que a gente precisa e continuar trabalhando na parte tática o serviço que ele presta ao time, que é algo que para quem está de fora às vezes não tem uma valorização tão grande”, afirmou Diniz.

Nesta temporada, Pablo disputou 23 partidas pelo São Paulo, sendo 20 como titular. O jogador marcou sete gols e é o artilheiro do clube em 2020.

Com o empate em Porto Alegre, o São Paulo chegou aos 19 pontos, na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, o Tricolor voltará a atuar pela Libertadores, contra o River Plate, em Buenos Aires, às 21h30. Em situação delicada na competição, os comandados de Diniz precisam vencer a qualquer custo.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

2 comentários em “Diniz reconhece queda de Pablo, mas diz: “É um jogador que trabalha muito”

  1. No segundo tempo deveria colocar o Trelles e o G.Carnero. Assim o River não vai saber quem marcar e pode sobrar espaço para os 2 marcarem 1 gol cada !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Na zaga, deve voltar com a dupla antiga de Arboleda e (????) e no meio escalar o Luam fazendo dupla
    com tche Tche e Daniel mais solto na frente.
    Mas, de qualquewr forma, se entrar com vontade e correr com ocração na mão e faca noos dentes…..vams surpreender e ganhar de 2 ou 3 x gols!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.