Diniz projeta duelo com Fortaleza de Ceni: “Não tem chance de errar”

Após quebrar um tabu ao derrotar o Palmeiras por 2 a 0 no Allianz Parque, Fernando Diniz já mira o jogo contra o Fortaleza na próxima quarta (14), válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil —uma competição jamais conquistada pelo São Paulo, um sonho antigo no Morumbi. “É um campeonato difícil, duro. Você não tem chance de errar”, avaliou o treinador.

Confiante, o técnico destacou os bons resultados do time do Morumbi nos últimos jogos pelo Brasileirão, dos quais saiu vitorioso: “Acho que temos que focar naquilo que temos que fazer para aumentar nossas chances de ganhar. Temos que manter a consistência”, afirmou o treinador após a vitória fora de casa sobre o Palmeiras no sábado.

No jogo de ida das oitavas de final, o São Paulo viajará até a capital do Ceará para enfrentar a equipe comandada por Rogério Ceni, ídolo Tricolor que tem uma boa relação com a torcida. “O Rogério faz um trabalho de ponta, excelente. Os elogios que ele faz a mim eu devolvo todos”, comentou.

Assim como o São Paulo, o Leão também vive um bom momento e vem de uma sequência de sete jogos sem perder. “É um dos treinadores com mais consistência de trabalho desde que assumiu o Fortaleza”, analisou Diniz.

“Saber como se ganha [do Fortaleza e outros jogos], acho que ninguém sabe. Vamos jogar contra um grande adversário, a gente tem que se preparar bem, saber enfrentar um adversário tão forte, que tem jogado tão bem”, concluiu o técnico são-paulino.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Diniz projeta duelo com Fortaleza de Ceni: “Não tem chance de errar”

  1. Boa noite Tricolores!

    A pressão fez Fernando Diniz (1), ouvir a voz da torcida, da diretoria, do além...sei lá e fortalecer o sistema defensivo com a volta do Bruno Alves na zaga e a entrada do único!!! volante de marcação a disposição no elenco, falha de montagem de elenco da diretoria(2), os outros volantes não são cabeças de área, e o promissor garoto Rodrigo Nestor ainda precisa amadurecer e passar a entrar com o time jogando com mais solidez.
    Nosso técnico precisa rever conceitos, saber ouvir e deletar as ideias que não dão certo ou as que não temos jogadores capazes de executar(3), exemplo a tenebrosa saidinha de bola, que deu certo no segundo contra a porcada.

    A culpa é de todos!
    1- Técnico precisa evoluir, se render a razão.
    2 - Diretoria/Presidência contrata mal, Pablo 5 mi!!! Não tem direito de substituir o 10º técnico/04 anos, e deixar o fardo para o próximo presidente.
    3 - Jogadores de ataque ruins ou em má fase, hoje por ex. só se salvam Brenner e Luciano é pouco, que, temos no banco com qualidade para mudara a mudar a característica de um jogo .

    Só curiosidade...
    Deem uma olhadinha na tabela do brasileirão, hoje Diniz é o melhor técnico brasileiro, sim, ficando atrás só dos endeusados gringos San Paoli, Domenec e Coudet.

    Boa noite à todos

  2. Antes abria a internet na esperança de ler sobre a queda desse sujeito.

    Agora, fujo da internet para não ter que ler esse idiota contando vantagem.

    Será que a gente não pode saborear uma vitória sem ter que ouvir as excrecências desse bossal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.