Diniz orienta trabalho tático no São Paulo antes de pegar o Novorizontino

A manhã deste sábado foi de muito trabalho para o elenco do São Paulo, que treinou no CT da Barra Funda em preparação para o duelo desta segunda-feira, diante do Novorizontino, no Morumbi. Fernando Diniz pôde comandar sua primeira atividade tática após bater a Ferroviária, na última quarta-feira.

Enquanto na última sexta-feira somente parte do grupo esteve em campo para um jogo-treino contra o sub-17, neste sábado titulares e reservas estiveram à disposição do técnico para trabalhar taticamente a equipe que terá mais um compromisso pelo Paulistão na próxima segunda-feira.

Após o aquecimento com bola, e um trabalho de troca de passe e finalização coordenados pelos preparadores Wagner Bertelli e Pedro Campos, Fernando Diniz comandou um intenso treino tático, em que ajustou o posicionamento e a movimentação do time, que não deve ter mudanças na formação

O trabalho foi fechado para a imprensa, mas nenhum dos titulares que fizeram regenerativo na última sexta-feira foi desfalque neste sábado. Rojas, Walce e Gabriel Sara permanecem no Reffis e têm a companhia de Helinho, que se machucou no clássico contra o Palmeiras, no último fim de semana.

Neste domingo, o elenco volta a treinar no CT da Barra Funda, às 16h30, novamente sem acesso para os jornalistas, e encerra a preparação para pegar o Novorizontino, nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi, pela quarta rodada da fase de grupos do Paulistão. No momento, o São Paulo lidera o Grupo C da competição com sete pontos, à frente de Inter de Limeira, Mirassol e Ituano.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.