Diniz defende Daniel Alves após atuação discreta no Majestoso

O técnico Fernando Diniz saiu em defesa do meia, capitão e líder do elenco, Daniel Alves, após a atuação discreta do camisa 10 na derrota para o Corinthians por 1 a 0, na Neo Química Arena. Segundo o comandante do Tricolor, toda a equipe foi mal no revés. Vale lembrar que ele voltou de suspensão após ter ficado de fora contra o Botafogo.

– Todo o time jogou mal, não foi só o Daniel. Provavelmente o São Paulo, jogando do jeito que joga, deve ser o time com menos jogadores lesionados, e que rendem. Hoje não renderam – afirmou.

DIniz voltou a comentar sobre a importância e liderança do jogador são-paulino, que foi o principal armador da equipe no duelo. Ele criticou o questionamento feito na entrevista coletiva, onde foi perguntado do motivo de ter ficado com o jogador até o final da partida.

– Quando a gente ganhou, esse tipo de questionamento nunca esteve em pauta. Não é que ele não fica fora de jogos, ele não fica fora de treino. A gente espera os resultados para fazer os questionamentos oportunos – finalizou.

 

Fonte: Lance

8 comentários em “Diniz defende Daniel Alves após atuação discreta no Majestoso

  1. Discreto, jogou e nada, se fosse um bom treinador teria tirado e mudado o jeito de jogar, time inteiro ruim com certeza até o Volpi fez lambança quase dando o 2 gol para as galinhas.
    Como já disse e mantenho meu posicionamento não confio no Diniz, falam que não temos elenco, até aí tudo bem se comparar com palmeiras e flamengo, mas contra as galinhas era um jogo ganhavel, Diniz fica perdido em jogos que adversário é que dá o abafa fica perdido não sabe fazer outra coisa senão os toques irritantes que nesses casos não levou em nada, e como tinha o Vagner Mancini que conhece bem esse elenco do são Paulo deu um nó tático no seu diniz, e essa coisa mesmo sabendo disso não fez diferente.
    Se perder para o Atlético mineiro ja era.

  2. fazemos desbloqueio dos canais premiere, telecine, hbo combate canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    zap 11.96742.5209

  3. Se não renderam domingo fico imaginando na quarta feira, vão render menos ainda e assim por diante. Infelizmente falta elenco e aí o técnico não tem culpa, mas a diretoria e a más gestões que endividaram o clube.

  4. O desempenho às vezes mediano às vezes abaixo da média do Daniel Alves não é pauta na imprensa festiva.

    Todos sabemos que parte da imprensa não quer se indispor com certos profissionais do futebol para evitar que lá na frente lhe fechem a porta.

    Como certos veículos precisam fazer matéria sobre o SPFC todos os dias, fazem de tudo para manter o relacionando. Então criticam livremente novatos, afinal podem sempre dizer que estão aprendendo. Para os veteranos, no máximo dizem que “o momento não é bom”.

    O Daniel Alves no domingo entregou mais bolas em condição de finalizar para os adversários do que para os colegas. Mais atrapalhou que ajudou.

    Escrevi isso aqui no jogo que ficou ausente: o desempenho dele e no máximo mediano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.