Diniz comenta sobre falta da torcida em boa fase: ‘Estamos com saudades’

O técnico do São Paulo, Fernando Diniz, comentou sobre a temporada atuando com portões fechados devido a pandemia da Covid-19. Para o treinador, a equipe teria evoluído ainda mais com a presença dos torcedores, que mesmo distante dos jogos, segue apoiando o time.


– Está sendo ruim (jogar sem público). É melhor jogar com torcida contra quando joga fora do que sem torcida. E, dentro de casa, a torcida sempre faz muita falta. Se a gente tivesse com a torcida, a gente ia amadurecer mais ainda, a gente ia saber suportar isso e eles estariam do nosso lado, alegres, comemorando – afirmou o treinador após a vitória contra o Sport, no Morumbi, por 1 a 0.

Diniz fez questão de lembrar e elogiar a torcida nos jogos contra o Flamengo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

– Eles estão incentivando jogador, como fizeram contra o jogo do Flamengo, no aeroporto para o primeiro jogo da Copa do Brasil. Torcedor faz muita falta e para o nosso time, de maneira especial, a gente está com saudades – finalizou.

Líder do Brasileirão, o São Paulo enfrentará o Botafogo, confronto que será realizado no Morumbi, às 21h30 (de Brasília), na próxima quarta-feira. Atualmente, o time de Fernando Diniz possui 47 pontos após 23 rodadas e pode abrir sete pontos de vantagem para o Atlético-MG, segundo colocado, caso vença o Alvinegro carioca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*