Diniz ainda tem 2ª melhor marca entre os últimos técnicos do São Paulo

Após a derrota do São Paulo no último domingo, parte da torcida se revoltou nas redes sociais com o baixo aproveitamento do time desde a retomada do futebol. Um pequeno grupo chegou a se deslocar até o Aeroporto de Guarulhos para receber a delegação que retornava do Rio de Janeiro.

Os números recentes do Tricolor não são bons. Desde que o futebol voltou, o time acumula duas vitórias, três derrotas e uma eliminação para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Porém mesmo com a queda recente, o técnico Fernando Diniz segue tendo aproveitamento superior que grande parte de seus antecessores no clube. Dos últimos cinco treinadores do Tricolor, apenas Diego Aguirre somou números melhores que o atual comandante.

Em 32 jogos pelo clube, Diniz tem 15 vitórias, sete empates e dez derrotas, com 54,2% de aproveitamento. Antes, Cuca teve passagem curta no Tricolor com 47,4% de aproveitamento em 26 jogos. Pior ainda foi o período de André Jardine, com 36,8% de aproveitamento em 19 jogos.

Em 2018, Aguirre comandou o São Paulo por 43 partidas, somou 19 vitórias, 15 empates e nove derrotas, com 55,8% de aproveitamento. Antes do uruguaio Dorival Júnior esteve no comando, com aproveitamento de 51,6% em 40 duelos.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

5 comentários em “Diniz ainda tem 2ª melhor marca entre os últimos técnicos do São Paulo

  1. Esse comentário só pode ter sido editado pelo Pássaro ou pelo Raí. Números, números e mais números. Posse de bola, chutes a gol… nada disso interessa. O que vale mesmo é a BOLA, O ESFÉRICO, DENTRO DA CASINHA, PASSANDO PELAS BALIZAS E MORRENDO NO FUNDO DO FILÓ… O resto, como diria meu avô, é conversa mole para boi dormir!!!!

  2. Ou seja, outro título possível é “Desempenho de Diniz está na mesma faixa de outros treinadores demitidos pelo São Paulo, como Aguirre e Dorival”.

  3. SPFC precisa de jogador (nem precisa ter muita qualidade) mas
    QUE TENHA GARRA E GRITE COM OS COLEGAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DENTRO DO CAMPO!!!!
    O Daniel que devrria ser está muito cansado disso !!!(ou está de saco cheio de jogar)
    Antigamnente tinhamos o Lugano(hoje virou bundão) Depois tivemos o L.Fabiano(+ ou -)
    Depois tivemos o Muricy(tecnico) que gritava e e xigia garra!!!
    Hoje não temos ninguem. Ninguem MESMO !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.