Diego Souza voltou a ser titular do São Paulo no último domingo, no empate com o Fluminense, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro – a última vez que isso tinha acontecido foi no jogo de ida das quartas de final do Paulistão, contra o São Caetano.
A chance dada por Aguirre fez parte do projeto que a diretoria adotou para recuperar o futebol do atacante após quase deixar o clube a caminho do Vasco. O time carioca tentou a contratação do meia-atacante por empréstimo, mas o Tricolor quis mantê-lo no elenco para recuperá-lo.
– Estou tranquilo. Tenho a confiança dos companheiros, da diretoria… Adaptamos algumas situações, mas já está tudo dentro dos conformes. Daqui para frente vamos todos juntos buscar o que almejamos – declarou o camisa 9.
– O Vasco é um time que tenho um carinho maravilhoso, mas tenho contrato com o São Paulo e a parti de agora é foco total no São Paulo. Teve uma conversa, sim, mas não avançou – completou.
Sobre a atuação do Tricolor diante do Fluminense, Diego Souza valorizou a organização do time.
– A equipe foi bem aguerrida e concentrada. Um time organizado. Tivemos muita tranquilidade no sistema defensivo, mas tomamos um gol ali no final – avaliou o meia-atacante.
O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado, às 19h, no Morumbi, para enfrentar o Atlético-MG, pela quarta rodada.
Fonte: Globo Esporte
Espero que ele mostre que estamos todos enganados e de a volta por cima… por enquanto parece um ex-jogador em campo…
O Vasco queria levar o cara na manha, pagando somente 50% do que o cara recebe. Fora o investimento (investimento???) de mais de 10 milhões, por um jogador de 32 anos. Nessa Rai & Cia. cometeram um deslize incompreensível.