São Paulo goleia São Bento em jogo treino no CT, com volta de Reinaldo

Com uma goleada por 4 a 0 sobre o São Bento, no CT da Barra Funda, o São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira, dia seguinte ao empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Rio de Janeiro. A atividade, fechada para a imprensa, serviu como preparação para o duelo com o Atlético-MG, no próximo sábado, no Morumbi.

Enquanto os titulares do embate realizado no Maracanã fizeram exercícios regenerativos no Reffis, o técnico Diego Aguirre comandou o restante do elenco em um jogo-treino disputado em dois tempos de 40 minutos.

A novidade do trabalho foi a presença de Reinaldo, recuperado de uma contratura na coxa que o tirou das últimas quatro partidas. Dessa forma, o lateral esquerdo deve voltar a ser relacionado para o compromisso de sábado. Aguirre ainda aguarda o retorno de Rodrigo Caio, que se recupera de um entorse no pé, e a estreia de Gonzalo Carneiro.

O São Paulo começou o jogo-treino com Jean; Bruno, Anderson Martins, Edimar e Reinaldo; Hudson, Lucas Fernandes e Cueva; Valdívia, Tréllez e Marcos Guilherme. Com gols de Hudson e Marcos Guilherme, o Tricolor abriu 2 a 0 no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, Aguirre promoveu as entradas de Lucas Perri, Walce (zagueiro do time sub-20 que foi chamado para disputar o jogo-treino), Caíque, Shaylon e Morato nos lugares de Jean, Edimar, Reinaldo, Marcos Guilherme e Tréllez, respectivamente.

No início da etapa final, Lucas Fernandes aproveitou rebote do goleiro após finalização de Morato e ampliou a vantagem são-paulina. Durante o segundo tempo, Araruna, Bissoli e Paulo Boia substituíram Bruno, Lucas Fernandes e Cueva. Em chute cruzado, Bissoli fechou a goleada por 4 a 0 sobre o São Bento, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

De folga nesta terça-feira, o São Paulo retomará os trabalhos na tarde desta quarta, no CT da Barra Funda. Com cinco pontos em três jogos, o Tricolor ocupa o sexto lugar do Brasileirão, mas pode ser ultrapassado pelo América-MG, que recebe o Vitória, na noite desta segunda-feira, no Independência.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*