Desfalques deixam Bauza mais irritado com dispensa de Getterson

Edgardo Bauza costuma ser simpático e solicito na maioria de suas entrevistas coletivas. O que se viu na noite desta quinta-feira, porém, foi algo muito diferente. Após o empate sem gols do São Paulo com o Sport na décima rodada do Campeonato Brasileiro, Patón respondeu de forma curta e seca algumas perguntas da imprensa e não escondeu a insatisfação com a dispensa do atacante Getterson.

O reforço foi anunciado na tarde da última quarta-feira, masa liberado pelo Tricolor horas depois, em ato motivado pela perseguição da torcida nas redes sociais. Em minutos, os são-paulinos encontraram postagens de Getterson no Twitter se declarando corintiano e até chamando o novo – e ex – clube de “bambi”. O atleta, que lamenta ter perdido a chance da vida, foi observado e analisado durante meses por Bauza e toda comissão técnica.

– O caso de Getterson não tem explicação lógica. Era muito mais jovem quando tudo aconteceu, mas a diretoria tomou essa decisão com ele por causa das famosas redes sociais. Não pudemos fazer nada a respeito – lamentou, resignado.

A postura ríspida e apressada de Bauza se manteve para outros temas da coletiva, principalmente sobre a falta de gols do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Em dez rodadas, foram apenas dez tentos anotados e o baixo aproveitamento tem atrapalhado o rendimento do time em casa. No Morumbi, o Tricolor dominou Atlético-PR, Sport e Internacional,mas só fez um ponto. Patón, no entanto, não quer o peso das estatísticas sobre os reservas de Calleri, suspenso contra o Leão.

– É um jogador importante, estava suspenso e usamos Ytalo, que sofreu um pênalti muito claro não marcado, e depois entrou Kardec. Me preocupa o necessário. Mas não podemos contar com ele sempre, por isso temos Ytalo e Kardec. No último mês tivemos nove machucados e isso sim preocupa. Se estão todos, temos muitas possibilidades para mudar um jogo. Completos, somos complicados. Mas também buscamos pontos fora – explicou, após três tentativas de perguntas dos jornalistas.

Fonte: Lance

Um comentário em “Desfalques deixam Bauza mais irritado com dispensa de Getterson

  1. É Bauza se houve indicacao sua devia ter analisado bem, eu mesmo olhei os videos do jogos dele, nao achei lá essas coisas, ele é forte e rapido e isso fazia diferença, abaixa a cabeça que nem um touro e sai da frente, e uma coisa é vc jogar daquele jeito em um timinho porcaria e torneio meia boca, cheio de times meia boca, outra é jogar no tricolor e contra times grandes de verdade ai o bicho pega, e tem mais 25 anos e só tem 9 gols grande goleador, garanto que nossos atacantes da base tem mais gols que ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.