Denilson volta a treinar, mas Maicon passa tarde no Reffis

Ausente no empate com a Universidad Católica, Denilson voltou a treinar com o grupo de reservas do São Paulo, na tarde desta sexta-feira, dois dias antes da partida contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo recuperado de contratura na coxa direita, sofrida no fim de semana passado, o volante pode não ser relacionado para a partida no Morumbi. Até porque ele se machucou pouco depois de ter ficado longo período inativo.

Ao mesmo tempo em que comemora esse retorno, a comissão técnica agora tem outra dúvida. O meia Maicon, titular sob comando de Muricy Ramalho, passou a tarde no Reffis por conta de trauma na panturrilha direita e aguarda evolução para saber se terá condição.

Quem também ficou aos cuidados do departamento médico foi Welliton. O atacante acusou dores no músculo adutor da coxa direita, um dia antes da partida contra a Católica, e ainda se recupera. De qualquer forma, não enfrentaria o Grêmio devido a uma cláusula contratual.

O último treino antes da partida será na manhã deste sábado. Sem acesso da imprensa, Muricy, que tem notado condicionamento físico ruim do elenco, definirá a escalação inicial a entrar em campo às 16 horas (de Brasília) do dia seguinte, no Morumbi.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*