Denilson viaja para os Emirados Árabes para acertar com o Al Wahda

O volante Denilson está de saída do São Paulo. Após receber uma proposta do Al Wahda, o jogador deve viajar aos Emirados Árabes neste sábado para realizar exames médicos e assinar um contrato de três anos com o clube.

O São Paulo já havia entrado em acordo com o Al Wahda e aguardava apenas a decisão do atleta. Mesmo confirmando ter aceitado a proposta, o volante optou por dar uma declaração sobre ocorrido apenas depois que a contratação for oficializada.

“Aceitei com o coração apertado, pois todos sabem da minha paixão pelo São Paulo. Aliás, sobre o São Paulo e essa nova saída do país, quero falar somente após a assinatura do contrato. Por enquanto, prefiro esperar tudo ser oficializado”, disse Denilson.

Com 211 jogos pelo Tricolor, o jogador viveu sua segunda passagem pelo São Paulo. Formado na base do clube, o volante se profissionalizou em 2005 – ano da conquista do Mundial de clubes. Em 2006, participou da campanha do título do Campeonato Brasileiro e foi negociado com o Arsenal, da Inglaterra, onde atuou por cinco temporadas para depois retornar ao São Paulo por empréstimo, em 2011. Dois anos depois, rescindiu com o clube inglês e acertou contrato definitivo com a equipe paulista.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Denilson (C) teve duas passagens pelo São Paulo ao longo da carreira

Um comentário em “Denilson viaja para os Emirados Árabes para acertar com o Al Wahda

  1. Não haverá perda de qualidade no time do SP com as saídas dos três jogadores desta semana. O único que poderia ter algum futuro é o RCaio, por ser jovem e ter uma personalidade firme. Entretanto, ele nunca empolgou, fazendo boas e más apresentações pelo clube – talvez por terem-no deslocado para a zaga, já que, na seleção, ele ia sempre bem jogando no meio. Os outros dois dá para serem substituídos por jogadores já pertencentes ao clube (João Schimith, Gustavo Hebling, Breno). Agora o tricolor começa a colocar sua folha salarial num valor condizente com o futebol brasileiro…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*