Denilson critica acomodação e diz que São Paulo não respeitou o Bragantino

Com a vitória por 2 a 1 na partida de ida, o São Paulo entrou em campo nesta quarta-feira no Morumbi com uma boa vantagem em cima do Bragantino na Copa do Brasil. Mas a superioridade são-paulina não foi imposta e o time perdeu por 3 a 1. Para o volante Denilson, o Tricolor não respeitou o adversário.

– Nossa mentidade era vir aqui no Morumbi e se classificar. Fizemos o primeiro gol, mas o time achou que poderia fazer dois, três ou quatro a qualquer momento. Mas não fizemos isso. Se você não mostra respeito, o adversário passa por cima mesmo. o Bragantino veio aplicado, coisa que não fizemos dentro de casa – explicou Denilson.

– Não tem que colocar culpa em um ou outro. Todos nós somos culpados – complementou.

Eliminado na Copa do Brasil, o São Paulo se prepara agora para enfrentar o rival Palmeiras, domingo, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Triste com o tropeço diante do Bragantino, Denilson quer dar a volta por cima no clássico.

– Estou mutio triste com a eliminação. A gente queria continuar na Copa do Brasil, não temos esse título. Tomara que a gente aprenda com o tropeço de hoje – finalizou.

Fonte: Lance

Um comentário em “Denilson critica acomodação e diz que São Paulo não respeitou o Bragantino

  1. Sr. Denilson, antes de você e seus companheiros respeitarem o Bragantino , vocês deveriam respeitar o São Paulo!!!!!!

    Mais sei que é esperar muito de quem não respeita o próprio currículo e ter nele mais uma desclassificação para time pequeno, duvido que algum time grande vai contratar jogadores fracassados!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*