De volta, Kaká celebra evolução do time: “Crescendo na hora certa”

Poupado no fim de semana, Kaká será a grande estrela do São Paulo na partida contra o Emelec, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), em Guayaquil, valendo vaga nas semifinais da Copa Sul-Americana. Muito assediado na chegada ao Equador, o meio-campista carrega também a missão de manter o Tricolor em alta. Nas últimas seis partidas, foram cinco vitórias e um empate.

– Nosso momento é muito bom. E estamos crescendo na hora certa. O time se tornou um grupo forte. Mesmo com o rodízio de jogadores, que já que tivemos algumas suspensões e lesões, o grupo se adaptou e encontrou uma forma de jogar – afirmou o jogador ao site do clube.

O São Paulo não perde desde 12 de outubro, data da derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Depois disso, bateu Huachipato (3 a 2), Bahia (2 a 1), Goiás (3 a 0), Emelec (4 a 2) e Criciúma (2 a 1), além do empate com a Chapecoense (0 a 0).

A sequência fez o Tricolor ainda sonhar com o título do Brasileirão, diminuindo para cinco pontos a vantagem do líder Cruzeiro – faltam seis rodadas. Na Sul-Americana, o time pode perder até por um gol de diferença que estará nas semifinais pela terceira vez consecutiva. Se passar, pega Atlético Nacional, da Colômbia, ou Cesar Vallejo, do Peru.

– Os resultaram surgiram exatamente por isso, porque estamos mais fortes e unidos – ressaltou Kaká.

Emprestado pelo Orlando City até o fim do ano, Kaká sonha em deixar o São Paulo com um título. Mesmo assim, continuará sendo preservado em algumas partidas caso não esteja totalmente pronto fisicamente.

– Desde o que em que retornei, sempre converso com a comissão técnica. Então, ajustamos as programações semanais de treinos e jogos. Felizmente tem dado certo e conseguimos mais tempo para fazer uma boa preparação para as partidas, porque temos jogos decisivos pela frente – disse.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*