De volta ao São Paulo, Boschilia exalta rodízio e diz que espera jogar

O meia Boschilia voltou ao São Paulo depois de defender a seleção brasileira no Mundial sub-20. Após dois dias de treinos no CT da Barra Funda, o jogador será uma das opções de Juan Carlos Osorio para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba.

“Eu já imaginava chegar e ter essa oportunidade. Eu disse (ao Osorio) que estou bem fisicamente. Quero fazer história aqui”, disse Boschilia, que pode até ser escalado no time titular.

Osorio tem alguns problemas para escalar o time do São Paulo. Além de não poder contar com Hudson, suspenso, o colombiano deve perder Luis Fabiano e Rafael Toloi — ambos não treinaram após um pancada no joelho.

No zaga, o treinador vai escalar Edson Silva e Lucão. No meio, Souza jogará recuado, com quatro jogadores à sua frente. Nesse setor, Boschilia pode ser aproveitado, ao lado de Ganso, Michel Bastos, Thiago Mendes e Wesley.

Segundo Boschilia, Osorio não garantiu a escalação, mas trocou algumas ideias com ele. “Não conversou nada comigo sobre o jogo, mas perguntou como eu gosto de jogar”, disse o meia, que também exaltou a forma do colombiano trabalhar.

“É uma oportunidade boa, todo elenco será aproveitado. O rodízio é muito bom, boa a tática dele. É uma chance de usar todo o elenco”, ressaltou Boschilia.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*