De cabeça erguida, meia Jadson mira recuperação diante do Fluminense

O meia Jadson perdeu um pênalti nos minutos finais do último jogo, diante do Flamengo, fora de casa. O empate sem gols diante da equipe carioca aumentou o jejum são-paulino para 12 partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro. Durante a semana, nos treinamentos táticos, Autuori testou a equipe sem o camisa 10. Mesmo com a dúvida se vai ou não ser titular, o jogador confia em sua qualidade para dar a volta por cima.

– A questão de superação e de querer ganhar é de toda a equipe. Estamos tentando e buscando isso nos jogos e demonstramos uma boa evolução na defesa e no ataque. Sei que estamos no caminho certo e espero que nesse jogo a gente possa vencer para iniciar a nossa arrancada. Queremos deixar a zona do rebaixamento e brigar pelas primeiras posições, porque a competição está muito embolada ainda – declarou o meia, ao site oficial do clube.

O treinador fez variações com a equipe. Nas opções táticas, os jovens Lucas Evangelista e Ademilson tiveram chances entre os titulares. Agora, Jadson enaltece a semana livre para treinamentos e a disputa por posições na equipe.

– Tem sido uma semana muito boa e me esforcei bastante na parte física e tática. O Paulo (Autuori) é muito correto em suas atitudes e tem o respaldo de todo o grupo. Ele tem demonstrado confiança e estou tentando mostrar o meu trabalho. Infelizmente não consegui fazer o gol contra o Flamengo, mas estou de cabeça erguida para continuar batalhando. Todos os jogadores do elenco têm condições de jogar, como o Lucas Evangelista e o Ademilson, e quero ajudar mesmo se começar do banco – completou.

O técnico Paulo Autuori comanda o último treinamento, na manhã deste sábado, visando o confronto diante do Fluminense, no domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na competição, o Tricolor figura no 19º lugar, com apenas 11 pontos em 14 jogos disputados.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*