Daniel Alves tem chance remota de jogar contra a LDU

Em recuperação de cirurgia para corrigir uma fratura no antebraço direito, Daniel Alves treinou hoje (18), no CT da Barra Funda. No entanto, segundo apurou o UOL Esporte, é baixa a possibilidade de o camisa 10 defender o São Paulo na partida de terça-feira, no Equador, contra a LDU, pela quarta rodada da Copa Libertadores.

O departamento médico e a comissão técnica ainda vão conversar com o jogador após os treinos de amanhã e domingo para fazer uma nova avaliação. A delegação embarca para o Equador, no domingo. Não foi divulgado em prazo para ele ser liberado para atuar. A maior preocupação é evitar choques, sendo que o astro usa uma proteção na região durante os trabalhos no campo.

Os jogadores que não participaram da maior parte do confronto de ontem (17), contra o River Plate, foram para o campo. Já os titulares fizeram o trabalho regenerativo nesta reapresentação.

Walce, Liziero e Joao Rojas, que se recuperam de cirurgia, estão vetados pelo departamento médico. Luciano também vai desfalcar a equipe porque cumpre suspensão por ter sido expulso quando defendia o Grêmio.

A tendência é de Fernando Diniz repetir a escalação que atuou no jogo de ontem. Desta maneira, o time entraria em campo com: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo Pelé e Reinaldo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Igor Gomes; Pablo e Vítor Bueno.

 

Fonte: Uol

2 comentários em “Daniel Alves tem chance remota de jogar contra a LDU

  1. Meu Deus, o JUMENTO vai entrar com o mesmo time, com seu amor Vitor Bueno sem fazer nada e com o ataque improdutivo.
    Parabéns Raí ANTA, parabéns Lecú por trazerem um PALHAÇO pra treinar o SPFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*