Daniel Alves rebate críticas em rede social com ironia

Daniel Alves continua o principal assuntou entre os torcedores do São Paulo. Nesta segunda-feira, o camisa 10 do Tricolor ironizou críticas feitas a ele em uma publicação no Instagram.

“Esse cara não joga nada, só joga porque é dono do São Paulo”, comentou o jogador em uma foto da página Resenha SPFC, feita por torcedores do clube do Morumbi.

A publicação afirma que Dani Alves está em “sua pior fase” no Tricolor e informa algumas estatísticas sobre o meia do São Paulo. Segundo dados do SofaScore, o camisa 10 perdeu a posse de bola 22 vezes no empate contra o Fortaleza, no domingo, pela Copa do Brasil, além de ter sido quem mais errou passes, com 15 tentativas erradas.

Destaque da equipe de Fernando Diniz no Campeonato Paulista, Daniel Alves não apresentou um bom futebol desde sua recuperação da fratura no braço direito, sofrida contra o Ahtletico-PR, no dia 26 de agosto. Desde a volta, o jogador de 37 anos disputou nove partidas.

Apesar das críticas por parte da torcida tricolor, Diniz continua confiando no potencial do principal nome da equipe.Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o treinador defendeu o lateral-direito de origem, destacando sua importância para o elenco.

Na quarta-feira, O São Paulo enfrenta o Lanús, da Argentina, às 19h15, em jogo de ida da Segunda Fase da Copa Sul-Americana, no Estádio Ciudad de Lanús.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Daniel Alves rebate críticas em rede social com ironia

  1. O Daniel Alves nunca foi protagonista em lugar nenhum ele sempre foi coadjuvante em todo lugar que passou, não seria no São Paulo um protagonista até pq não tem cacife para isso.
    Alem de tudo é burro, invés de ficar batendo boca nas derdes sociais deveria mostrar suas virtudes dentro de campo, a não ser que as virtudes que ele tem ou tinha ficaram na EUROPA, ai só tem uma solução volta pra la quem sabe vc as encontra.

  2. Além de ser um entregador de bolas para o adversário, ainda eh irônico, está cag… pra torcida.
    Mais um lambança do sr. Raí ao trazer esse pagodeiro pagando uma fortuna por mês, como todo Petista, o Raí não dá valor ao dinheiro dos outros.

  3. Me perdoem, mas ele não foi protagonista em nenhum momento no São Paulo, desde a sua contratação. Está jogando só com o nome. A mídia tem sido muito benevolente com ele, não o criticando, o que ele tem perdido de bola ali no meio e causando sérios contra-ataques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.