Daniel Alves e Sara disputam par ou ímpar para ver quem bate falta de gol

O gol de falta de Gabriel Sara, do São Paulo, contra o Fortaleza, na noite deste sábado, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, veio depois de uma disputa de par ou ímpar com Daniel Alves. É sério! O Tricolor venceu por 3 a 2, de virada.

Enquanto Felipe Alves, goleiro do time cearense, arrumava a barreira, os dois disputaram para ver quem iria bater. Daniel Alves ganhou, segundo Sara, mas depois chamou o companheiro de volta. Veja no vídeo acima.

– A gente esperou o goleiro definir a barreira e tirou par ou ímpar. Mesmo o Daniel Alves ganhando, ele me deixou bater – contou Gabriel Sara.

Gabriel Sara tem sido um dos principais destaques do São Paulo no Brasileirão. Formado nas categorias de base do Tricolor, o garoto é titular absoluto do time de Fernando Diniz.

Antes do gol de falta, Daniel Alves e Gabriel Sara já tinham tentado arremates de fora da área. E Sara foi quem tinha levado maior perigo a Felipe Alves.

Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo jogo do São Paulo será no domingo, dia 22, às 16h, contra o Vasco, no estádio do Morumbi.

 

Um comentário em “Daniel Alves e Sara disputam par ou ímpar para ver quem bate falta de gol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*