Dani Alves se manifesta após derrota do São Paulo: “Dia para esquecer”

Por meio das redes sociais, Daniel Alves se manifestou sobre a derrota do São Paulo para o Red Bull Bragantino por 4 a 2. O camisa 10 não escondeu sua insatisfação com o resultado, mas destacou que a equipe não pode se abalar.

“Dia para esquecer, para ficar chateado, pra ficar p…. ou o que quiser, mas seguimos juntos. Não existe outro caminho que continuar tentando, caindo, levantando, mas sempre continuando juntos”, publicou.

Mesmo com o resultado negativo em Bragança Paulista, o Tricolor manteve a distância de sete pontos para o Flamengo, que também perdeu na rodada. O time de Fernando Diniz lidera o Brasileirão com 56 pontos.

Agora, o São Paulo tenta se reerguer no clássico contra o Santos, que ocorre no domingo (10), às 16h (de Brasília).

 

5 comentários em “Dani Alves se manifesta após derrota do São Paulo: “Dia para esquecer”

  1. Temos 10 jogos a fazer. Desses 10, vejo 6 como possíveis de vitórias.
    São eles: Santos, Inter, Coritiba, Atlético GO (fora), Ceará e Coritiba (fora). Aqui são 18 pontos + 56 = 74 pontos
    Faltarão 4 jogos: Atlético PR (fora), Palmeiras, Flamengo e Grêmio (fora). Desses 4 jogos, se conseguirmos 3 pontos (sejam 3 empates ou 1 vitória), chegaremos a 77 pontos.
    Com essa pontuação, seremos campeões com certeza.
    Ou seja, não é tão dificil e nem impossível.
    Muricy pode ajudar, conversar com o Diniz e fazer ele entender que o caminho esta correto, o trabalho está sim sendo bem feito, mas ele tem que entender que a defesa precisa sempre de proteção. Não tem como ser diferente. O time melhorou demais depois que entrou o Luan de volante (entre outras modificações). Se o Luan não joga, tem que fechar o meio, seja com o Rodrigo Nestor, com o Hernanes, ou com um esquema mais cauteloso.
    Não podemos e nem precisamos nos expor.
    Pensando bem e com calma, vejo como bem possível sermos campeões.
    Não acho que ninguem presta, é tudo peladeiro, etc.
    Acho sim o elenco muito curto, porém um bom elenco sim, dá pra montar um bom time, não a toa, somos líderes do brasileiro e com uma pequena folga.
    Vamos ser campeões. Mas não podemos deixar a peteca cair, será muito importante uma vitoria no clássico contra o Santos na próxima rodada, até para todos pegarem confiança e desanimar um pouco os times concorrentes.
    Vai dar certo

  2. Esse cara vem entregando bola na defesa todo jogo. Como pode o sujeito tentar girar em cima da marcação na própria área? Tem que ser muito burro ou se achar muito craque. Bruno Alves e Tchê Tchê cometeram esse erro uma vez e pararam, já ele não passa um jogo sem servir o adversário.

    Daniel Alves como meia foi uma infeliz invenção. Ele não faz nada de extraordinário no ataque e passou a inventar na defesa. Nos jogos difíceis, some, nos fáceis, perde muitas bolas tentando fazer o que não sabe.

    Dos jogos em que o time jogou desfalcado, a ausência dele foi a menos sentida. Pagam uma bolada para ele, mas quem carrega o piano são os aspirantes e o cara que veio na troca para baixar a folha salarial, o Luciano.

  3. Daniel Alves faz o que quer, fala o que quer e todo mundo no SPFC tem que abaixar a cabeça e lficar quieto, pois ele é o jogador mais vitorioso do futebol mundial, temos o privilégio de tê-lo em nosso time e precisamos agradecer.
    Lamentável essa situação. A direção do clube precisa respeitar a nossa história e parar de dar tanta moral para jogadores como o Daniel Alves. Fico curioso por não ver o Diniz xingar o Daniel Alves como ele xinga os demais. Será que é por que Daniel Alves foi o avalista da contratação do Diniz??? Kkkk

  4. É Daniel esta devendo muito, quer dizer mais 1 jogo para esquecer dentre tantos outros que nos fez virar motivo de chacota, de piadas, é inadimissivel essa coisa de simplesmente aceitar e pronto, cobrança tem que vir de todos desde la de cima, e falaram para Muricy cobrar o elenco, Muricy nao vai fazer isso pois mais que ele queira pq se o fizer estara metendo o dedo na ferida que se chama Diniz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.