Cúpula e Diniz se reúnem para debater erros de trabalho

A diretoria do São Paulo, representada por Alexandre Pássaro e Raí, se reuniu com o técnico Fernando Diniz, pressionado pelos recentes resultados da equipe, para avaliar questões envolvendo o desempenho em 2020. O trio conversou em duas oportunidades: antes da reapresentação do elenco, ocorrida às 10h (de Brasília) de hoje, e depois da atividade realizada no CT da Barra Funda. No encontro, não foi discutido o futuro da comissão técnica. A situação segue em aberto.

A conversa foi com o intuito de fazer ajustes no trabalho desenvolvido pelo time do Morumbi neste momento da temporada. O Tricolor vem de sete jogos seguidos sem vencer no ano — são cinco empates e duas derrotas. Neste período, o time foi eliminado na fase de grupos da Libertadores.

O acordo de Diniz com o Tricolor é diferente do adotado em outros clubes. Não há um contrato com data estabelecida assinado pelas partes. O acordo de Diniz com o Tricolor é regido conforme a CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas).

14 comentários em “Cúpula e Diniz se reúnem para debater erros de trabalho

  1. Pra mim o São Paulo precisa investir forte em um treinador. Pagamos mais de 2 milhões por mês para dois laterais direitos (Dani Alves e Juanfran). Deveríamos investir em um treinador de ponta. Está na cara que no Brasil treinador faz diferença. Melhor esperar o galo não pagar salários e o sampaoli sair e pegamos o trabalho dele!!! Alguém teria uma indicação de um técnico de ponta?

  2. O erro maior foi a dispensa do Aguirre… por capricho do Raí, como restou provado. Essa nefasta decisão gerou um clima de animosidade entre o Lugano e o Raí. Hoje, vemos que o Lugano estava com a razão. O Raí foi craque de futebol, mas como gestor de pessoas, sua nota é 3… ficaria de recuperação. Na tentativa de camuflar essa sua grande cagada, está segurando as pontas do Lunático Diniz até as raias da surrealidade. E quem paga essa conta é o nosso Tricolor. Aliás, por onde andará nessa altura dos acontecimentos nosso Presidente senil? Fosse na gestão do JJ, esse Lunático/Psicopata já teria recebido um chute bem no meio da bunda faz tempo.

  3. O que esperar de uma reunião em que todos são incompetentes? Será que não temos mais presidente para demitir esse trio de idiotas? Na prática, acabou o clube, né?

  4. Rai, vc vai esperar perder do Binacional para depois demitir?
    Faz reunião entre Rai, Passaro (O Palmeirense) e Diniz, depois faz um favor ao São Paulo FC, demitam-se, saiam abraçados ciente que só ferraram o São Paulo FC.
    Rai e Diniz devem se demitir por incompetencia e Passaro por ser incompetente e palmeirense pois seu lugar é na SE Palmeiras.

  5. Me apontem um ponto forte dos times do Diniz , nao tem nenhum , zaga fraca , o time nao tem contra ataque , jogadores perdidos fora de posicao , sem contar que o Diniz tem uma pessima leitura de jogo , demora pra mexer e mexe mal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.