Cruzeiro faz acordo com o São Paulo e devolve Éverton Felipe

Como noticiado na sexta-feira, o São Paulo havia acionado a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) da CBF alegando que o Cruzeiro não estava ajudando no pagamento dos salários do jogador Éverton Felipe, emprestado pelo Tricolor paulista. Para não correr risco de tomar punição, a Raposa costurou um acordo, rescindiu contrato com o meio-campista e ele está retornando para o São Paulo.

No que foi combinado entre as diretorias, o Cruzeiro se comprometeu a pagar o que deve e de formas parceladas. Com isso, o clube da capital paulista deve tirar a ação na CNRD. Éverton Felipe atuou apenas nove vezes com a camisa do time mineiro e marcou nenhum gol.

Contudo, o jovem jogador de 22 anos não deve ficar muito tempo treinando no CCT da Barra Funda. Segundo informação do UOL, a diretoria do São Paulo já possui conversas encaminhadas com um clube da Série A do Campeonato Brasileiro para um novo empréstimo, sem especificar qual equipe seria.

Desde que chegou ao Tricolor Paulista em 2018, Éverton Felipe não caiu nas graças nem da torcida, nem dos técnicos. Com Fernando Diniz não é diferente: neste momento, o jogador não está nos planos do treinador.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Cruzeiro faz acordo com o São Paulo e devolve Éverton Felipe

  1. Não me conformo com a contratação desse rapaz. Menon do UOL escreveu um ótimo artigo sobre. Já tem quase 2 anos que o são Paulo paga 130 mil de salário pra essa pereba, sem contar os 6 milhões gastos na contratação. Não me admira o clube estar a beira da falência.

  2. Li há pouco no uol que Everton Felipe deve ir para o Atlético GO, com os salários pagos pelo SPFC.

    Por favor confirme Paulo Pontes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.