Coxa e Tricolor contam com maestros para vencer no Couto e cumprir metas

Coritiba e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 22h (horário de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba, apostando em seus maestros. Alex e Ganso têm a missão de conduzir Coxa e Tricolor, respectivamente. Os times vivem situações distintas na classificação do Campeonato Brasileiro.

Alex é a esperança do Coxa, que vive péssima fase dentro e fora de campo. Nos últimos cinco jogos, apenas uma vitória. O time está em18º, com 20 pontos. Enquanto isso, a diretoria lida com uma crise provocada pelo atacante Zé Love, que revelou em redes sociais que os jogadores estão com três meses de salários atrasados. Desde então, o clube fechou treinamentos e proibiu entrevistas.

Com Kaká suspenso, Paulo Henrique Ganso tem a responsabilidade de conduzir o Tricolor, embalado por três vitórias consecutivas – a terceira sobre o líder Cruzeiro, resultado que acirrou a briga pela ponta. Com 42 pontos, o Tricolor é vice-líder, quatro atrás da Raposa. No banco de reservas, o time conta com um importante reforço: o atacante Luis Fabiano, recuperado de lesão muscular que o afastou dos gramados desde o dia 20 de junho. Por outro lado, o quarteto ofensivo está desfeito. Sem Kaká, Ganso, Pato e Kardec tentarão manter o bom desempenho – com os quatro juntos como titulares, foram sete vitórias em sete jogos.

A TV Globo transmite a partida para os estados de SP, PR (menos Curitiba) e MG (menos Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Araxá). Para o restante do país, a opção é o canal PFC. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real a partir das 20h.

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

 

Coritiba: o técnico Marquinhos Santos não deu pistas sobre a formação da equipe, mas a tendência é que ele faça três alterações no time. O meia Alex, recuperado de uma lesão na região lombar, retorna na vaga do volante Gil. O lateral-direito Norberto entra no lugar de Ivan, e o zagueiro Welinton fica com a posição de Luccas Claro. Assim, a provável formação do Coxa terá: Vanderlei; Norberto, Leandro Almeida, Welinton e Carlinhos; Helder, Rosinei, Robinho, Elber e Alex; Zé Love.

São Paulo: Michel Bastos será o substituto de Kaká. O goleiro Rogério Ceni, com uma tendinite no joelho esquerdo, viajou com a delegação e será submetido a teste antes da partida. Denis está de prontidão. A equipe jogará com: Rogério Ceni (Denis); Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Alan Kardec.

HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

 

 
Coritiba: o atacante Martinuccio (machucado).

São Paulo: Kaká (suspenso), Rodrigo Caio (lesionado, só volta no ano que vem) e Paulo Miranda (estiramento na coxa direita).

header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

Coritiba: Alex, Carlinhos, Chico, Germano, Hélder, Julio Cesar, Robinho e Zé Eduardo

São Paulo: Alan Kardec, Denilson, Luis Fabiano, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Reinaldo e Rodrigo Caio.

Header arbitragem o arbitro 690 (Foto: Arte / Globoesporte)

 

 

info árbitros do brasileirão - Dewson Fernando Freitas da Silva - Coritiba X São Paulo (Foto: Globoesporte.com)

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*