Contra o Atlético-MG, Muricy e Ceni arredondam números históricos

O jogo entre São Paulo e Atlético-MG, na quarta-feira, foi especial para o técnico Muricy Ramalho e ao goleiro Rogério Ceni. O comandante chegou à marca de 200 vitórias no comando do Tricolor, enquanto o camisa 1 alcançou o jogo de número 1.100 com a camisa do clube do Morumbi.

O capitão e ídolo são-paulino comemorou bastante e brincou com o fato. Além disso, também disse que já tem uma decisão tomada e que não repensa a aposentadoria.

– 1.100 é bastante. Hoje (quarta), eu estava pensando, é bastante, sinal que estamos ficando velho. Época diferente, agora com muitos jogos por ano, é sempre difícil, mesmo sendo goleiro. Fico feliz por alcançar um número de jogos que só se alcançava na década de 60 e 70. Mais contente ainda com a vitória. 1.099 e 1.101 jogos também são importantes – afirmou o goleiro.

O técnico Muricy Ramalho, mais discreto, se diz um pouco por fora da numeralha que corresponde ao momento, mas também celebrou a marca alcançada. Agora, o comandante é o terceiro na história do clube, atrás apenas de José Poy, com 213, e de Vicente Feola, com 299. O primeiro teve seis passagens pelo clube, enquanto o segundo dez.

– Não sou muito ligado nisso, mas legal quando recebo – afirmou.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*