Contra o Athletico, Sub-20 decide vaga na semifinal do Brasileirão

O Sub-20 terá já em sua primeira partida de 2021 uma decisão. Após empatar em 1 a 1 com o Athletico Paranaense, em Cotia, na última semana, o Tricolor busca a vaga na semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria. O duelo acontece no CAT do Caju, em Curitiba, neste domingo (3), às 16h, com transmissão da CBF, via Mycujoo.

No primeiro jogo, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, o São Paulo saiu atrás no placar, porém, buscou a igualdade com gol marcado por Vitinho. Com isso, e sem gol qualificado na competição, qualquer novo empate levará a decisão para os pênaltis. Uma vitória por qualquer placar coloca o Tricolor na próxima fase.

O técnico Orlando Ribeiro não poderá contar com Marcos Jr, que recebeu o terceiro cartão amarelo na primeira partida das quartas de final. Em contrapartida, o zagueiro Matheus, que foi desfalque por suspensão, volta a ficar à disposição.

“A expectativa é que o São Paulo consiga melhorar alguns pontos, que no resultado final acabaram sendo fundamentais, são eles: melhorar quando tivermos a posse de bola e maior atenção nas bolas paradas, além de finalizar com mais lucidez. Por ser um clássico nacional, os detalhes fazem diferença”, analisou Orlando Ribeiro.

A fase semifinal do torneio está prevista para os dias 7 e 8 de janeiro com os jogos de ida e 10 e 11 do mesmo mês com as partidas da volta. Os clubes que passarem à grande decisão se enfrentam nos dias 17 e 24, também de janeiro.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Contra o Athletico, Sub-20 decide vaga na semifinal do Brasileirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*