Contra desgaste físico, São Paulo ficará cinco dias em Santa Catarina

Para evitar desgaste ainda maior nos jogadores, a diretoria do São Paulo montou logística especial para os próximos dias. Na quarta-feira, a delegação embarca para Criciúma, onde fará estreia na Copa Sul-Americana na quinta-feira, contra o Criciúma. Como no domingo o adversário será o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro, o grupo não retornará à capital paulista.

Criciúma e Florianópolis distam cerca de 190 quilômetros, em trajeto que será percorrido de ônibus pelos tricolores em, aproximadamente, 2h30. Na sexta-feira, os atletas não utilizados contra o Tigre treinarão no estádio da Ressacada, do Avaí, enquanto os titulares farão trabalho regenerativo em academia.

Já no sábado, Muricy Ramalho terá a única oportunidade de ajustar o time para enfrentar o Figueirense, pela 18ª rodada do Brasileirão. A atividade mais uma vez será realizada na Ressacada. O jogo com o Figueira está marcado para as 16h de domingo e a delegação embarcará logo em seguida rumo a São Paulo.

Alguns jogadores, no entanto, terão programação diferente na viagem. Suspensos no Brasileirão, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Alexandre Pato enfrentarão o Criciúma na quinta e serão liberados para voltar à capital paulista. Por outro lado, é possível que três atletas que não forem relacionados para a Sul-Americana embarquem para Florianópolis para o jogo de domingo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*