A Conmebol iniciou nesta terça-feira a venda de ingressos para o setor CAT 3 (Categoria 3 – Amerelo – Sul) do Estádio Mario Kempes, destinado aos torcedores são-paulinos que pretendem acompanhar a grande final da Copa Sul-Americana.
Os ingressos custam 57 dólares (R$ 292,40) e são adquiridos exclusivamente pelo site sudamericana.eleventickets.com.
Na última segunda-feira a Conmebol já havia aberto a venda de ingressos para o setor CAT 2, destinado ao público geral, que custa 130 dólares (R$ 674,76), um pouco mais caro por oferecer uma visão melhor do gramado aos torcedores.
Vale lembrar que em um primeiro momento a Conmebol disponibilizou 14 mil ingressos para a torcida são-paulina, outros 14 mil ingressos para a torcida do Independiente Del Valle e 29 mil ingressos para o público geral e patrocinadores.
A expectativa é de que a torcida do São Paulo compareça em peso no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina, no dia 1 de outubro, para acompanhar a primeira final internacional do clube em dez anos.
A tendência, inclusive, é de que parte dos ingressos destinados à torcida do Independiente Del Valle seja vendida à torcida do São Paulo, que estará em uma proporção maior no território argentino.